Quem sou eu

Minha foto
Niterói, Rj, Brazil
Direta ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém.

terça-feira, 4 de setembro de 2012




Será que é demais pedir para te ter aqui comigo? Será que faço mal em te imaginar pertinho? E ficar planejando coisas que gostaria de planejar junto contigo? Será mesmo que penso sempre em você em vão? É pedir demais para você vir logo pra cá pro meu lado? Tudo o que eu quero é poder ver seu sorriso lindo bem pertinho, ser o motivo dele também, quero muito poder andar de mãos dadas contigo, sentir o sol e o vento no rosto, em dias de chuva gostaria de ficar no ócio, mas não no tédio, pois você estaria comigo… E contigo, nada é chato. Gostaria de assistir filme contigo, lhe fazer cócegas, comer guloseimas, voltar a infância e ao mesmo tempo me sentir uma mulher, sua mulher… Por que será que parece tão culposo te ter 24h na mente? Será que é porque eu fico só pensando e não faço nada para isso mudar? Sinceramente, tenho muita vontade de fazer.. Muita vontade de mudar meus planos para ir te ver… Mas, algo aqui dentro do meu peito me diz para esperar o momento certo… Será que é demais te querer assim como te quero? Sim, é demais… Tanto que não cabe em mim e transborda no meu sorriso, no meu olhar, na minha boca, nas minhas palavras… E sabe de uma coisa? Por mais que te querer e não te ter ainda doa, saber que há uma possibilidade disso tudo acontecer, é uma das melhores sensações do mundo!
Angélica Reimol

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Angélica, infelizmente as amizades andam em baixa.
Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O TREINAMENTO no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!