Quem sou eu

Minha foto
Niterói, Rj, Brazil
Direta ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Chuva




Esta chovendo neste momento, mô.
Olhei no relógio do celular e são exatamente 21:12 .
E a chuva forte lá fora me faz perceber que estou tão só aqui dentro.
Acabei de desligar o som.
Estou apenas ouvindo o que a chuva tem a dizer.
E mesmo que ela faça barulho, ela deixa eu ouvir as batidas do meu coração.
E a chuva não para mô.
Onde você está que não consigo ouvir seu coração também ?
Deverias estar aqui, cê sabe.
Pois a chuva, ela quem ouço.
Mas ela não me aquece, não me protege.
Sabe mô, este silêncio barulhento aqui esta me dando aperto no peito.
Pois a chuva não para, a chuva não cala.
E a chuva, a chuva não deixa eu ouvir tudo aqui dentro.
Tá chovendo demais mô.
Olhei o relógio e são exatamente 21:21.
E a chuva não me deixa te ouvir.
Apenas pensar em ti.
E a chuva não para, mô.

  Angélica Reimol  12/07/2012

Nenhum comentário: