Quem sou eu

Minha foto
Niterói, Rj, Brazil
Direta ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém.

terça-feira, 4 de setembro de 2012



Eu quero demasiadamente deitar perto dela no sofá, para passar meus braços em volta dela e dormir. Não fazer coisas sujas, como nesses filmes. Nem ao menos fazer sexo. Apenas dormir juntos, no mais puro e inocente sentido da frase. Mas eu perdi a minha coragem, e ela tem namorado e eu sou tímido, e ela é linda, e eu sou eternamente entendiante, e ela é eternamente fascinante. Então eu voltei ao meu quarto e em colapso, sentei, pensando que se as pessoas fossem como a chuva, eu seria uma garoa e ela seria um vulcão.John Green

Eu quero demasiadamente deitar perto dele no sofá, sentir os braços dele em volta de mim, e fazer carinho neles. Não fazer coisas sujas, como nos filmes. Nem ao menos fazer sexo. Apenas dormir juntos, no mais puro e inocente sentido da frase. Mas eu perdi minha coragem, coragem de falar para alguém o que sinto, por que não gosto de magoar as pessoas que gostam de mim, e ele é lindo, e eu? eternamente sem sal, e ele? ele é extremamente admirador.Então eu voltei ao meu quarto, e em colapso, sentei, pensando que se as pessoas fossem como a chuva, eu seria apenas uma GOTA no meio de muitas, e ele ? ele seria o céu.Angélica Reimol

Nenhum comentário: